Motocicleta une linhas tradicionais e motorização moderna |
Na última semana aconteceu em Montecarlo, Mônaco, uma reunião internacional do Grupo Piaggio com revendedores para apresentação dos balanços anuais. Mas o que mais chamou a atenção foi a revelação surpresa da Moto Guzzi V7 Scrambler, que deixou os dois mil participantes de boca aberta.
A moto de linhas clássicas e fascinantes é construída em torno do já conhecido quadro da V7 Classic, mas equipada com um moderno bloco V-Twin de 750 cc e 49 cv de potência. As rodas cromadas com diversos raios fizeram muito sucesso na década de 60, e agora estão de volta. Em particular nesta moto está o sistema completo de escape com dois silenciadores e estilo próprio.
A V7 Scrambler representa uma novidade absoluta e tem foco em um segmento muito específico, o de motos no estilo clássico - ou vintage, como chamam os fãs. Neste nicho há motos como a Triumph Bonneville, Kawasaki W800 e mesmo a Norton 961 Commando. A aposta da Guzzi V7 Scrambler é conquistar o consumidor pelo seu prestígio e experiência. A moto com "sabor retrô" está de volta dotada de novos ares, o que é uma redundância muito bem-vinda.
A moto de linhas clássicas e fascinantes é construída em torno do já conhecido quadro da V7 Classic, mas equipada com um moderno bloco V-Twin de 750 cc e 49 cv de potência. As rodas cromadas com diversos raios fizeram muito sucesso na década de 60, e agora estão de volta. Em particular nesta moto está o sistema completo de escape com dois silenciadores e estilo próprio.
A V7 Scrambler representa uma novidade absoluta e tem foco em um segmento muito específico, o de motos no estilo clássico - ou vintage, como chamam os fãs. Neste nicho há motos como a Triumph Bonneville, Kawasaki W800 e mesmo a Norton 961 Commando. A aposta da Guzzi V7 Scrambler é conquistar o consumidor pelo seu prestígio e experiência. A moto com "sabor retrô" está de volta dotada de novos ares, o que é uma redundância muito bem-vinda.